Pela 3° vez consecutiva Gyselle Soares está entre as 100 Mais Sexys do Mundo pela revista VIP


84° Vice-campeã do BBB8 esta piauiense caiu na graça dos franceses, além de atuar na série de TV Camping Paradis e apresentar um Reality Show, ela ensaia a estréia no cinema Francês. De lá, ela revelou que, curiosamente, o momento em que se sente mais sexy é na TPM. “Os meus seios ficam mais fartos”. Ulalá!





Fonte: Revista VIP



A Atriz Gyselle Soares constantemente é integrante destas eleições que ressaltam a beleza da mulher,Gy ficou em 45° entre As 50 brasileiras mais sexys, segundo a revista Americana Complex Magazine e na lista do site americano especializado em celebridades “Pop Crunch”ocupou a 13° posição como latina mais sexy! Na Revista VIP ela já ficou em 13° / 83° / 84°


_____________________________________________________________

Segundo revista, Gyselle Soares é cotada como uma das mulheres mais sexys


Pela terceirava vez consecutiva a vice-campeã da oitava edição do Big Brother Brasil, Gyselle Soares, está entre as 100 Mais Sexys do Mundo pela revista "VIP". A piauiense caiu na graça dos franceses, que além de atuar na série de televisão "Camping Paradis", ensaia sua estreeia no cinema francês. De lá, ela revelou que, curiosamente, o momento em que se sente mais sexy é na TPM. "Os meus seios ficam mais fartos", disse.

A atriz ficou em 45° lugar entre as 50 brasileiras mais sexys, segundo a revista americana "Complex Magazine" e na lista do site americano especializado em celebridades "Pop Crunch" ocupou a 13° posição como latina mais sexy. Por coincidência a festa de lançamento das 100 mais sexys 2010 acontece dia 27 de outubro, no mesmo dia do aniversário da Cajuína.

Fonte: TE CONTEI
_____________________________________________________________

Gyselle Soares diz que sente mais sexy na TPM: 'Meus seios ficam mais fartos'

A Atriz está na lista das cem mais sensuais da revista VIP.

Pela 3° vez na lista das cem mais sexy do mundo da revista VIP, Gyselle Soares conta que se sente mais sensual no período pré-mestral: "Meus seios ficam mais fartos", diz.
A ex-BBB ocupa a 84º no ranking da revista. Fernanda Souza está logo abaixo dela, na 85º. Nathalia Dill vem na sequência na 86ª posição.

Fonte:EGO , BABADO , BAND

4 comentários:

Sandra Mello disse...

Bem Carlos Vi e vim conferir !!!
Um fraterno abraço para vc e equipe! se tiver uma!! tem???
Para Gy os parabéns sua vida não é baseada nem foi em 15 minutos de fama, mas sim em um grande desejo de ser alguém na vida fazendo o que sabe e gosta de fazer
Deus a Abençoei sempre. Paz e bem para Vc.

Carlos Felipe disse...

Obrigado Sandra!!! Sim tenho uma equipe agora,você vai adorar saber quem é, Taty Larissa vai me ajudar a postar! Beijos! e tudo o que você disse da Gy é a mais pura verdade!

lual disse...

Sandra querida, endosso totalmente o vc disse, com certeza Gyselle pensa grande e caminha a passos largos focada no seu futuro profissional. Aura sensual ela tem naturalmente, independente dessas votações q não levam a lugar nenhum.

Camila disse...

Gyselle terceiro ano consecutivo
Parabensssssss!Mas, concordo com a Lual, independente de lista ou de
colocação. Sempre oque prevalece
é o brilho natural da pessoa.

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects