Gyselle Soares arremata tela de Michael Jackson em leilão

Gyselle Soares, que continua morando em Paris, na França, participou de um leilão no hotel Salomon de Rothschild. Ela arrematou um quadro que traz a foto de Michael Jackson, clicada pelo francês Arno Bani, em 1999.

O retrato foi uma das opções da capa do disco Invincible. Gyselle desembolsou 5 mil euros para ter a obra de arte.

"Eu danço desde pequena e adoro dança, por isso me tornei fã de Michael Jackson. Eu queria muito o quadro dele, então fui ao leilão e retirei o meu suado e trabalhado dinheiro da poupança e me dei este presente. Por 5 mil euros arrecadei o quadro de Michael Jackson onde ele tem o olho pintado de azul. O quadro chegou hoje. Quando o vi aqui em casa me deu até um calafrio. É uma obra única!", comemorou Gyselle.

Fonte:OFUXICO

_________________________________________________________________


Gyselle Soares vai de Paris a Londres e comenta nevasca na Europa

"Mais de 6 horas de fila de espera para pegar um trem, gente está nevando muito aqui" Escreveu a Atriz no Twitter.


O mau tempo na europa tem causado transtornos também para os brasileiros que estão por lá. Nesta segunda-feira, 20, Gyselle Soares contou em sua página no Twitter que enfrentou uma maratona para ir de Paris a Londres.

"Estou em Londres passando uma temporada, volto só em janeiro depois das festas. E mesmo se quisesse voltar esses dias, está tudo bloqueado aqui... Aeroportos, área do trem, tudo parado. Mais de seis horas de fila de espera para pegar um trem. Gente, está nevando muito aqui!".

Fonte:EGO

1 comentários:

lual disse...

Amo vc lindinha....aproveite o máximo sua estadia aí e tenha um natal maravilhosooo.

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects