Gyselle Soares posa de lingerie para exposição na França

Gyselle Soares é a estrela da exposição da fotógrafa Lou Breton, em Montpellier, no sul da França. A Atriz, posou de lingerie.


“Eu costumo sempre incorporar personagens nos ensaios fotográficos. Isso me deixa mais à vontade para definir as poses que correm soltas no meu imaginário. Quando a Lou me convidou e disse o que queria, de cara, adorei a ideia e aceitei”, comentou Gyselle, que encarnou dois personagens.

“No primeiro ensaio, estou sem maquiagem. Faço uma mulher forte, que está perdida na confusão da sala. A segunda personagem estava numa onda retrô, com bobes na cabeça, etc. Quando fiz essas fotos, ri muito, porque quando era pequena, pedia a minha mãe para colocar bobes na minha cabeça para eu ficar bonita no final de semana e todo mundo ria, mas depois eu tinha os cachinhos mais lindos da escola!”, recorda a piauiense, que já morou na França antes do "BBB".

Fonte:QUEM
_________________________________________________________

Gyselle Soares posa de lingerie na França. Fotos

Gyselle Soares, deu uma pausa na carreira de atriz na França para posar para as lentes de Lou Breton. Ela será a estrela de um ensaio fotográfico que será exposto em Montpellier, no sul daquele país.

- Eu costumo sempre incorporar personagens quando fotografo. Isso me deixa mais à vontade. Quando a Lou me convidou e disse o que queria, de cara, adorei a ideia e aceitei - conta Gyselle.
No primeiro ensaio, no qual aparece sem maquiagem, Gyselle imaginou uma mulher forte, porém confusa. No segundo, entrou "numa onda retrô".
- Quando fiz essas fotos ri muito, porque quando era pequena, pedia a minha mãe me pentear para que eu ficasse bonita. Todo mundo ria, mas depois eu tinha os cachinhos mais lindos da escola - lembra.

Confira mais fotos de Gyselle:

Fonte:PATRICIA KOGUT

3 comentários:

Kauã disse...

deuza,gostosa e linda demais.

Anônimo disse...

Cajuina poderoooosa

lual disse...

....enquanto isso nossa deeeva segue brilhando e causandooo hahahaha
amoooo

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects