Gyselle Soares visita familiares e amigos na capital.

Gyselle Soares passou o carnaval com familiares e amigos e aproveitou para lançar seu primeiro filme “Natascha”


Gyselle Soares passou o carnaval com familiares e amigos e aproveitou para lançar seu primeiro filme “Natascha” do Diretor Ricardo Zimmer. No filme ela interpreta a Catarina, uma mulher rica que tem um irmão que sofre muitos preconceitos por ser um travesti. Catarina é uma irmã apaixonada e que defende o irmão de tudo e de todos.O filme foi lançado pela 1ª vez em Curitiba e conta também com a participação do ator Luciano Szafir.


A Cajuína está morando atualmente em Paris, na França, estudando para estrear no cinema françês. Gyselle participará do filme do cineasta Arnaud Lemort e do Produtor Domenique Farrugia, cuja trama a sua personagem se chamará Talia, uma dubladora poliglota que adora dançar.As gravações estão marcadas para começar em outubro.

A ex BBB, volta amanhã para o Rio de Janeiro e em seguida segue para a França. " Estarei de volta em maio ou junho pro lançamento do filme “Os sonhos de um sonhador”, que contará a trajetória do cantor Frank Aguiar".

Nesse filme, ela será Maria, uma ex-namorada do cantor, que será interpretado pelo ator Gustavo Leão." Estou realizando um sonho. Ser atriz é tudo que eu sempre quis".
Segundo Gyselle, o BBB foi muito importante para sua carreira como atriz. " O Big Brother, me deu muita visibilidade, muitas portas se abriram para mim". Hoje, devido a correria, não estou assistindo o BBB 11. Só ouço as pessoas falarem que o Rodrigão é lindo!"

Fonte:CIDADE VERDE

1 comentários:

Kauã disse...

Linda , musa , mais gata de todas. te amo Gy!

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects