Gyselle Soares, ex-participante do 'BBB', investe na carreira de atriz na Europa

(Clique na imagem e acessem a matéria)


A piauiense Gyselle Soares alcançou o estrelato ao ficar em segundo lugar na disputa por R$ 1 milhão na oitava edição do reality show "Big Brother Brasil". De lá para cá ela estampou inúmeras capas de revista, posou nua para a "Playboy" e tem investido na carreira de atriz, com sucesso não só no Brasil, mas também na Europa.

Para falar um pouco sobre seus novos projetos, que incluem um longa francês, e o "conto da fadas", definição dela - de morar na França, o TE CONTEI conversou com Gyselle Soares. Ela afirmou não sentir saudades dos tempos de confinamento e falou sobre o convite para fazer teste para uma novela da Rede Globo - para o qual ela não passou.

"Estou tendo várias oportunidades profissionais, minha temporada aqui em Paris mudou totalmente meu ritmo de vida. Estou me preparando, fazendo vários cursos de atuação para cinema, TV e teatro", conta Gyselle, que participou da série "Campin Paradis", exibida pelo canal francês TF1 em 2010. "As portas se abriram para mim aqui no cinema. Meu dia a dia ficou mais agitado, ou seja, muitos castings e textos para decorar".



Para relaxar depois de tamanha correria, ela vai à academia três vezes por semana e faz equitação. "Estou em uma fase muito feliz de transição, de mudanças, estou me preparando para não perder as oportunidades e tudo está acontecendo no seu devido tempo, sem forçar barra", garante.

A maturidade rendeu à atriz um papel na comédia romântica francesa dirigida por Arnaud Lemont. Na trama, ela é Talia,uma jovem de origem brasileira que termina o namoro durante uma viagem às Ilhas Maldivas. "A Talia é a namorada do protagonista. Ele está em depressão e acaba sendo duro com ela. Depois que eles terminam, ele faz de tudo para conquistá-la e vai aprender a dançar samba". As filmagens começam em agosto e terão como locações, além das Maldivas, Paris.

Para não fazer feio, ela garante que tem estudado muito. "Trabalho o meu texto com um couch francês três vezes por semana. Tudo é praticado, a minha entonação, minha dicção. Cheguei a ir a um hospital com pessoas com depressão para entender melhor o personagem. Isso foi muito interessante para mim como atriz".

Antes, Gyselle vai aparecer nas telonas brasileira no filme "Os Sonhos de um Sonhador", a cinebiografia do cantor Frank Aguiar. Ela será Maria, namorada de Frank Aguiar (Gustavo Leão)."Foi uma participação muito bacana, contracenei com grandes nomes como Nelson Xavier e Rosi Campos, que foram muito profissionais comigo e super-simples também", recorda ela.



Longe do Brasil, ela reconhece que o assédio é menor e afirma não sentir falta de ter um câmera seguindo seus passos. "Na França as pessoas lembram de mim do programa 'Ilha da Tentação', mas nada comparado ao assédio do Brasil. Ainda tenho muitas pessoas que me escrevem", conta ela, que acaba de inaugurar seu site pessoal.

Sem temer comparações com outras ex-BBB's que se tornaram atrizes, como Juliana Alves e Grazi Massafera, Gyselle comenta sobre o preconceito que já sofreu. "O preconceito vai existir por um bom tempo, mas eu não me importo com isso. O trabalho e o tempo são os melhores remédios para esses preconceitos bobos" e prossegue: "Por exemplo, surgiu uma oportunidade recentemente para fazer um teste para uma novela na TV Globo. Essas barreiras estão se quebrando".


Indagada sobre se a ida à Europa foi uma maneira de "apagar" a imagem de ex-sister, Gyselle dispara: "Eu não tenho essa de 'Ah, vou dar um tempo do Brasil para o povo esquecer minha participação no BBB', isso não existe. Fiz um programa assistido por milhões de pessoas, impossível que elas não se lembrem de mim e isso não é grave" e sentencia: "Estou disposta a trabalhar, seguindo minha carreira internacional, mas pretendo conciliar com uma carreira no Brasil. Seguir uma carreira nacional está sim nos meus planos".
Fonte:TECONTEI

0 comentários:

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects