Gyselle Soares esta trilhando uma carreira de atriz internacional

Residindo atualmente em Paris, por conta dos compromissos profissionais, Gyselle Soares está trilhando uma carreira internacional. Depois de participar do programa “Bikini Bresilien” do canal TF6, onde foi responsável por ciceronear no Brasil as participantes da atração francesa, e gravar o seriado francês “Camping Paradis” do canal TF1, que já está no ar há três anos, ela foi aprovada para o elenco do novo filme do cineasta francês Arnaud Lemort, onde viverá a personagem Talia, uma dubladora poliglota que adora dançar, personagem de grande destaque no longa-metragem.Ela entrou para Ra renomada escola de cinema Cours Florent, onde já passaram grandes atores internacionais como Audrey Tautou, Diane Kruger, Guillaume Canet, Marion Cotillard, entre outros.

No Brasil, Gyselle esteve envolvida em dois longas que serão lançados ainda nesse ano de 2011: “Natascha – O Anjo da Morte”, onde viveu a personagem Catarina, e “Os sonhos de um sonhador”, que contará a trajetória do cantor brasileiro Frank Aguiar. Nesse filme, ela dará vida a Maria, uma ex-namorada do cantor, que será interpretado pelo ator Gustavo Leão. Na televisão, participou de alguns programas da Rede Globo, como “A Turma do Didi”. Nos palcos, protagonizou Senhora  Y, no espetáculo “A Mais Forte Estruturada”, com direção de Márcio Zatta.

 Ainda no cinema, foi aprovada recentemente para rodar um filme no Taiti, do Diretor Christian Lara, que passará na França e nos Estados Unidos. Onde interpretará uma Havaiana. Gravações previstas para final de 2011. Vestindo  Versace e Louboutin , Gyselle mandou um ensaio exclusivo para o Mural da Fama,  feito em Paris.

0 comentários:

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects