Gyselle Soares virá Atriz em Frank Aguiar: o Filme

Gyselle Soares, atualmente mora em Paris – França, devido a compromissos de trabalho. Gyselle está tentando seguir uma carreira internacional, porém muitos acham que deveria começar pelo Brasil. Ela gravou programas no canal TF6 e TF1 e foi aprovada para participar do filme do francês Arnaud Lemort, onde fará a personagem Talia, que adora dançar, e terá grande destaque ao decorrer do filme.

gyselle soares

No Brasil ela participou de dois filmes, que serão lançados ao decorrer do ano de 2011. Natascha – O Anjo da Morte, onde fez o papel de Catarina e o filme Os Sonhos de um sonhador, que conta a história de Frank Aguiar, onde faz papel de uma ex-namorada de Frank quando ainda jovem.
Já participou de programa da rede Globo, como turma do Didi, e realizou algumas peças de teatro, como Senhora Y.


________________________________________________

Gyselle: do BBB para o cinema

Gyselle Soares, que esteve entre os brothers da 8ª edição do BBB, investiu na carreira internacional. Depois de viver o momento pós-reality show, ela seguiu para França, onde fez cursos de cinema e TV. Neste mês, ela se formou como atriz na escola Cours Florent, em Paris. E nem bem concluiu o curso, e já tem trabalho à vista. Em agosto, começam as gravações de um longa-metragem, do diretor francês Arnaud Lemort.


0 comentários:

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects