Gyselle Soares em Londres: Perfeita para passear e fazer compras


A cada viagem a atriz e cantora Gyselle Soares aproveita para se reciclar nos lugares que visita. segunda colocada na oitava edição do Big Brother Brasil, ela partiu para carreira internacional. Participou dos programas franceses 'Bikini Bresilien'e 'Camping Paradis'. Atualmente filma o longa francês 'Depression et des Potes', do cineasta Arnaud Lemort. No Brasil ela participa dos longas 'Natascha – O Anjo da Morte' e 'Os sonhos de um sonhador', biografia do cantor Frank Aguiar.

E numa de suas andanças, ela ficou maravilhada com Londres. "Em 2010 passei o Natal com amigos por lá, sempre quis conhecer a cidade e aproveitei a oportunidade de morar em Paris para realizar esse sonho. Na época, estava me preparando para interpretar uma personagem que dança num filme francês, então aproveitei para assistir aos musicais que passavam na cidade, como 'Hair'".

Além de estudar ela aproveitou para conhecer os pontos turísticos e fazer umas comprinhas. "Visitei o famoso Big Ben e a bela ponte de Londres. Comprei chás maravilhosos no centro comercial Harrods. Mas o que me surpreendeu foi ver aqueles soldados vestidos com a farda vermelha super pesada, que ficam horas e horas em pé sérios, acho que eles nem piscam", diverte-se.

Moda e gastronomia também estavam no roteiro da beldade. "Londres é perfeita para quem gosta de moda. São inúmeras lojas e estilos diferentes. E o café da manhã deles é o melhor da Europa e o mais completo: torrada, ovos, tomates, doces, bolos, frutas, etc. Excelente para quem precisa se reforçar para longo dia de turismo". Gyselle dá outras dicas. "Para quem vai curtir a cidade no final do ano não deve esquecer das roupas de inverno. Londres é conhecida pelo  tempo chuvoso e nessa época neva e chove muito".

NÃO PERCA

HARRODS
Fundada em 1834, é a maior e mais famosa loja de departamento de Londres. Localizada na Brompton Road, no bairro de Knightsbridge. Informações pelo site www.harrods.com.

BIG BEN
É o nome do sino do relógio (Clock Tower) do Palácio de Westminster, que abriga o Parlamento Britânico. É um dos pontos turísticos mais procurados da capital inglesa.

0 comentários:

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects