Gyselle Soares faz aula de dança para atuar em filme francês


Gyselle Soares está tendo aulas de dança com a coreógrafa brasileira Flavia Albuquerque como laboratório para interpretar Thalia, sua personagem no filme francês "Depression et des potes". A atriz, que mora em Paris, na França, começa a rodar as cenas do longa no começo do mês que vem. "É uma comédia romântica, onde minha personagem adora dançar e faz uma dança sensual para conquistar seu amado, interpretado pelo ator francês Fred Testot", disse.



_______________________________

Gyselle faz aula de dança para interpretar personagem em filme

Ela está praticando com uma professora brasileira.


Para atuar no longa francês "Depression et des Potes", do diretor Arnaud Lemort, Gyselle Soares está tendo aulas de dança. “É uma comédia romântica, na qual minha personagem adora dançar e faz uma dança sensual para conquistar seu amado", diz ela, que está morando em Paris. Gyselle tem feito aulas com a professora e coreógrafa brasileira Flavia Albuquerque.

Fonte:EGO

_____________________________________________

Cliques Por Aí


Gyselle Soares está fazendo aulas de dança para interpretar Thalia no filme “Depression et des Potes”, do diretor francês Arnaud Lemort. A morena começa a gravar cenas do longa na primeira semana de setembro

0 comentários:

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects