Gyselle Soares pretende voltar a trabalhar no Brasil


Antes de entrar na 8ª edição do reality show Big Brother Brasil, Gyselle Soares já tinha seu espaço na mídia francesa. Depois de conquistar o segundo lugar no programa da Globo, a atriz voltou para a França onde continuou sua trajetória artística.

Em entrevista a O Fuxico, a morena revelou que, mesmo com o reconhecimento no país europeu, pretende voltar a trabalhar em terras brasileiras.

“Neste momento preciso aproveitar as oportunidades que o cinema e a TV francesa estão me dando, mostrar meu trabalho como atriz e um dia, em breve, poder trabalhar aí no Brasil que é um dos meus desejos. Viver e trabalhar nesse país lindo”, disse.

Gyselle se sente bem acolhida na França e diz que o país serve como uma escola para seu crescimento profissional.

“Na França as pessoas são muito gentis comigo. Estou impressionada como os franceses amam o Brasil. Minha vida está de vento em popa, estou realizado muitas coisas na minha carreira como atriz, fazendo vários cursos de cinema e interpretação, me enriquecendo. Estou crescendo muito profissionalmente”, revelou.

Mesmo fazendo sucesso no país do velho continente, Gyselle acredita que seu trabalho ainda é mais reconhecido no Brasil.

“No momento, sou mais conhecida no Brasil, pois fiz um programa assistido por milhões de telespectadores. Aqui, na França, estou começando agora minha carreira de atriz”.

Atualmente, a atriz está se preparando para as gravações de um filme francês, que iniciará em 5 de setembro. A atriz será dirigida por Arnaud Lemort, e viverá Thalia, uma personagem escrita especialmente para a brasileira.

“É uma comédia, onde posso exprimir a dança e toda a minha intensidade como atriz, pois a Thalia tem muita personalidade”, finalizou.

Fonte:OFUXICO

0 comentários:

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects