Atriz em Paris, Gyselle Soares diz que quer atuar em português

Bela esteve nesta sexta-feira na semana de moda carioca


Na tarde desta sexta-feira, Gyselle Soares, ex-participante do "Big Brother Brasil", esteve no Fashion Rio para conferir o desfile de Bianca Marques, a primeira grife a se apresentar no último dia do evento.

Atuando como atriz em Paris, para onde voltará já na semana que vem para analisar mais dois projetos de cinema, a bela revelou que pretende fazer teatro, no segundo semestre, no Brasil. "Quero atuar na minha língua", afirmou ela, que falou de sua experiência no reality mais famoso do Brasil. E será que ela toparia voltar, como fizeram outros ex-participantes recentemente?

"Não estou mais nessa aventura há muito tempo. Minha carreira como atriz está funcionando. Foi uma superexperiência, mas era muito jovem. Meu negócio é seguir com minha carreira." Recado dado. 

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects