Gyselle Soares intensifica malhação para aproveitar o verão europeu

Foto: Divulgação/Nelson Faria
Com a chegada de dias mais quentes na Europa, é hora de diminuir o comprimento das saias e abusar dos shortinhos e vestidos frescos, e ninguém quer ficar de fora. Gyselle Soares, que vive há 4 anos na França, é uma delas.
- Adoro quando chega o verão na França. Tudo é mais alegre e o que mais gosto é de colocar meus shorts e vestidinhos. Mas, para isso, tenho que estar em forma, exibir pernas sem celulite... Geralmente, na hora da malhação, trabalho mais essa parte e o bumbum. Faço 3 vezes por semana musculação e duas vezes por semana, durante uma hora, zumba, que me ajuda a perder alguns quilinhos. Além de eliminar as toxinas, a pele fica uma maravilha.
Gyselle desfila pernas em dia depois de muita malhação
Gyselle desfila pernas em dia depois de muita malhação Foto: Divulgação
Para manter o corpo em dia e ainda se divertir, a bela também gosta de pedalar com as amigas pelas ruas de Paris, sempre caprichando no filtro solar.

- Eu preciso sempre hidratar e proteger a minha pele, que é seca demais.

Fonte:EXTRA

0 comentários:

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects