MUSA: Gyselle Soares, nossa "La Belle Du Jour" encanta brasileiros e franceses com sua beleza tropical


Gyselle Soares, docemente conhecida como a “cajuína do Big Brother 8”, onde se destacou com a segunda colocação, a morena tropicana trocou de vez o Piauí, sua terra natal, pela França. Lá Gyselle se sente tão à vontade quanto em casa, “eu tenho no meu coração a França”, diz a bela. Com uma vida profissional agitada, hoje Gyselle é atriz e sua carreira anda a todo vapor. Trilhando uma carreira internacional, onde já participou do programa “Bikini Bresilien”, Gyselle foi responsável por ciceronear no Brasil as participantes da atração francesa, e gravar o seriado francês “Camping Paradis”, que já está no ar há três anos. No Brasil, a bela acaba de ser aprovada para o elenco do novo filme do cineasta francês Arnaud Lemort, onde viverá a Thalita, e ainda esteve envolvida em dois longas: “Natascha – O Anjo da Morte”, onde viverá a personagem Catarina, e “Os sonhos de um sonhador”, que contará a trajetória de Frank Aguiar. Entre idas e vindas da ponte França-Brasil, conversamos com Gyselle e ainda colhemos um ensaio inédito feito pelo fotógrafo francês Francesco Bonanno.

Seguindo as regras do BBB... Você é um anjo ou mandaria fácil alguém que te desagrade para o paredão? Felizmente o mundo real não se parece com o BBB. Nós não eliminamos pessoas que encontramos com votos! Além disso, acho que no mundo real, eu certamente teria vencido (risos). Mas é verdade que na vida eu sou muito instintiva. As pessoas que eu encontro e sinto um ar ruim, eu me afasto rapidamente.
Dona de um corpo escultural o que você faz para que os homens prestem atenção a suas outras qualidades? Eu sou uma pessoa muito natural, não sou uma sedutora. Sou um pouco desastrada: riu alto, derramo copo de vinho na própria roupa... Acreditem em mim, isso chama atenção! (risos)
O que a França fez para te conquistar?Minha pátria é o Brasil, mas eu tenho no meu coração a França. Minha mãe me deu um nome francês (Gyselle), que influenciou minha vida. Eu tenho no meu coração os dois países que amo muito. E do que você sente falta do Piauí, sua terra natal? Do Piauí, sinto saudades da minha família e do calor humano daquela terra, da comida, dos amigos e se eu for contar tudo aqui do que sinto falta não vai ter espaço para as outras respostas.
O que é um homem bem vestido pra você? É um homem tem o seu próprio estilo e assume o que ele veste, se bem que às vezes, é melhor pedirem um conselhinho a namorada!
O que os homens ainda não sabem sobre as mulheres, mas precisam descobrir já? Eu sou a favor por deixá-los procurarem sempre! É assim que eles ficam mais lindinhos.
Qual o cenário ideal para viver uma noite romântica? Eu penso que não existe um cenário ideal, mas eu confesso que um homem que passa vários dias e semanas a refletir para preparar a mais bela noite da sua vida, é muito romântico. O que não acontece muitas das vezes.
Qual parte do seu corpo mais te agrada? Meus olhos castanhos escuros.
O que te faz aumentar ou diminuir a libido? Eu sou muito sensível ao odor, à pele. Mesmo o mais bonito dos homens e mais bem vestido, se o cheiro da pele não me agrada, me corta todo o desejo.
Fotos: Francesco Bonanno
Agradecimento: Fabiana Gomes - GMP Assessoria de Imprensa
Agradecimento especial a Gyselle Soares
Site Oficial: www.gysellesoares.com
Fonte: REVISTA MESCH


_______________________________________________________


Gyselle Soares diz a revista que o que mais gosta nos homens é o cheiro

Em entrevista, ela falou também sobre seu amor pela França, país onde mora.




 Gyselle Soares é a estrela de um ensaio fotográfico da revista "Mensch". Em entrevista à publicação, ela contou o que a atrai em um homem e falou também sobre sua relação de amor com a França, país onde mora. "Eu sou muito sensível ao odor, à pele. Mesmo o mais bonito dos homens e mais bem vestido, se o cheiro da pele não me agrada, me corta todo o desejo", revelou a atriz.

Morando na França desde que saiu do "Big Brother", Gyselle falou sobre seu amor pelo país. "Minha pátria é o Brasil, mas eu tenho no meu coração a França. Minha mãe me deu um nome francês, que influenciou minha vida. Eu tenho no meu coração os dois países que amo muito."

Fonte:EGO
_______________________________________


'Se o cheiro não me agrada, logo perco o desejo', diz Gyselle



São Paulo - Em entrevista à revista "Mensch", a atriz e ex-BBB Gyselle Soares comentou sobre o universo masculino. "Mesmo o mais bonito dos homens, se o cheiro não me agrada, logo perco o desejo", afirmou. E acrescenta: "o sexo deveria ser sempre ligado ao amor, para mim é assim. Se não houver amor, existirá uma frustração sempre", comentou.São Paulo - Em entrevista à revista "Mensch", a atriz e ex-BBB Gyselle Soares comentou sobre o universo masculino. "Mesmo o mais bonito dos homens, se o cheiro não me agrada, logo perco o desejo", afirmou. E acrescenta: "o sexo deveria ser sempre ligado ao amor, para mim é assim. Se não houver amor, existirá uma frustração sempre", comentou.
Gyselle também disse que não há cenário  ideal para uma noite de prazer. "Umhomem que se preocupa com isso é muito romântico, o que não acontece muitas vezes".Gyselle também disse que não há cenário  ideal para uma noite de prazer. "Umhomem que se preocupa com isso é muito romântico, o que não acontece muitas vezes".

1 comentários:

Anônimo disse...

ARRASOUUUUU

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects