Gyselle Soares completa 28 anos e se presenteia com carrão de R$ 300 milL


Gyselle Soares anda muito bem de vida, obrigado! A modelo, que mora em Paris, e tem trabalhado como atriz, se deu um presentão em seu aniversário de 28 anos: um lindo porsche, que custa em torno de R$ 300 mil. “Quando passei uma temporada na Itália, um amigo me levou num carrão deste para conhecer a cidade de Milão e fiquei encantada com o conforto do automóvel. Então, decidi me presentear” diz a bela, que afirma entender um pouco de automóveis. “Tenho dois irmãos mecânicos e sempre conversávamos sobre esse assunto”.

Além do possante, a atriz tem também um lindo apartamento com uma decoração totalmente parisiense, que fica ao lado Galeries Lafayette, um famoso centro comercial de Paris. “O apartamento possui uma chaminé enorme para me aquecer no frio. Quando criança, só vi chaminé nos filmes e eu adoro curti-la com um bom vinho nas noites frias”, conta, sem se esquecer das origens. “Todo mês deposito uma poupança para minha mãe no Brasil. É onde ela faz compras do mês lá de casa”.


Festa brasileira

Longe da família, desde que se mudou para Paris em busca de oportunidades na carreira de atriz, Gyselle comemorou o aniversário de 28 anos com uma festa brasileira. “Quis homenagear o meu país e fizemos um cardápio típico, com feijoada, bolo de abacaxi, coxinha, tudo ao som de muita música brasileira. Foi uma chance de mostrar o Brasil aos meus amigos franceses”, conta.


Solteira, a bela comemora a boa fase profissional. Ela está filmando uma comédia do diretor Arnaud Lemort, onde interpreta a personagem Talia, uma poliglota brasileira que adora dançar. “Está sendo um presente de Deus na minha vida, uma chance única na minha carreira, que já está abrindo oportunidades para outros projetos, como por exemplo, o novo filme do diretor francês Alain Maline que começo a filmar em janeiro”.



________________________________________

Gyselle Soares faz 28 anos e compra carro avaliado em R$ 130 mil


Na noite desta quinta-feira (27), Gyselle Soares comemorou 28 anos. Em uma noite divertida e agradável, a sister quis homenagear o Brasil e fez um cardápio típico para curtir sua festa. Feijoada, bolo de abacaxi, coxinha e música do nosso país não faltaram na festança. O aniversário aconteceu em Paris, na França.
“Foi uma chance de mostrar o Brasil aos meus amigos franceses”, disse. Gyselle, que mora na França e atualmente filma o longa Depression et des Potes, se deu um presente estimado em R$ 130 mil.
“Tenho dois irmãos mecânicos e sempre conversávamos sobre assuntos automobilísticos. Quando passei uma temporada na Itália, um amigo meu me levou de carro, no caso um Porsche, para conhecer a cidade de Milão e fiquei encantada com o conforto do automóvel. Então, decidi me presentear”, comentou.

1 comentários:

lual disse...

Valeuuu Cajuina!
Kkkkkkkkkk me acabando de rir de algumas almas sebosas por aí querendo diminuir o valor dessa guerreira...

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects