Gyselle Soares: ''Para mim não existem barreiras, vou onde o trabalho me chama''

A atriz segue a sua carreira na França, onde vive atualmente

Após participar do Big Brother BrasilGyselle Soares tem investido na sua carreira na França, onde mora atualmente. A atriz gravou o longa Dépression Et Des Potes, do diretor d'Arnaud Lemort e está no Brasil para ilustrar uma reportagem para o Canal Plus + , da TV francesa. “O canal francês queria fazer uma entrevista comigo e um ensaio fotográfico. Eles patrocinam o filme Dépression et des potes então eu sugeri o meu país, pois amo o Brasil e gosto de sempre levar para França um pouco da força da mulher brasileira, nordestina. E eu queria algo bem latina”, conta Gyselle à Contigo! Online.

A atriz visita o Brasil três vezes por ano e conta que tem muita saudade de sua família. "Eu tenho muita saudade, pois a nossa relação é muito forte. Eu tenho essa força e vem deles, das dificuldades que a gente passou e ainda enfrenta na vida. Eu ajudo sucessivamente minha mãe e sempre que eu estiver bem, eles também vão estar", conta.

Sobre a sua participação no Big Brother Brasil,Gysele comenta: "O BBB melhorou em relação a visibilidade que o programa me  deu. O resto foi por minha conta. Tive que correr atrás, procurar mostrar meu trabalho, que é o que estou fazendo desde que acabou essa participação".

Gyselle mora na França desde os 18 anos de idade. "Comecei minha carreira artística como modelo e fiz televisão antes mesmo de ser conhecida no Brasil. Por isso, ficou esse link na Europa e fico muito feliz por ter esta oportunidades lá. Estou aprendendo muito como atriz e construindo minha carreira de uma forma bacana. Pretendo manter essa ponte Brasil/França e fazer sempre trabalhos nos dois países. Para mim, não existem barreiras. Vou onde o trabalho me chama".


Fonte:CONTIGO

1 comentários:

Carol disse...

Popozuda, linda demais e com maior corpão

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects