Gyselle Soares roda filme francês

Atriz é protagonista do longa Dépression Et Des Potes, do diretor d'Arnaud Lemort

Após sair de cena no Brasil após a sua participação no reality show Big Brother Brasil, Gyselle Soares se firmou como atriz na França. Antes de voltar a sua terra natal, a atriz filmou as últimas cenas cenas do longa francês Dépression Et Des Potes, do diretor d'Arnaud Lemort. Interpretando a protagonista Talia, a brasileira rodou as cenas em frente ao Hotel Château Prince Maurice, nas Ilhas Maurício, situado no Oceano Índico.


"Foi uma experiência maravilhosa fazer esse longa metragem. Já estou com saudades! Aprendi muito como atriz: tive cenas muitos difíceis e escutei todas as informações e conselhos importantes que o diretor me dava", comenta Gyselle Soares.







Fonte:CONTIGO
_______________________________________
Gyselle Soares grava cenas de filme francês
foto: divulgação
Gyselle Soares, que atualmente está morando na França, está prestes a estreiar na produção de Arnaud Lemort, o filme "Depression et des Potes".
Durante as gravações das cenas, Gyselle publicou em seu twitter fotos da preparação, partes do filme e a mordomia que o hotel em ilhas Maurices lhe proporcionou.
A atriz gravou um vídeo para a "Globo" mostrando o figurino e explicando um pouco de sua personagem. "A Talia tem muita personalidade, ela não se deixa levar pelas pessoas", acrescentou Gyselle que se identifica com sua personagem, "Talia". A atriz contou que assim como "Talia" ela é uma pessoa que presta muita atenção no que está ocorrendo ao seu lado.
Ressaltando sua felicidade em fazer o filme, Gyselle aparenta estar realizada. "E eu estou tão feliz que queria compartilhar isso com vocês. E vocês vão entender a minha felicidade porque eu venho de uma família tão humilde, do nordeste. E tá chegando o que eu to conseguindo me realizar como atriz, artisticamente, me deixou muito emocionada, estou muito contente de estar trabalhando, fazendo o que eu gosto."
Veja as curvas de Gyselle Soares no making off:
foto: divulgação
foto: divulgação
foto: divulgação
foto: divulgação
foto: divulgação
foto: divulgação
foto: divulgação
foto: divulgação
foto: divulgação
foto: divulgação
Fonte:SRZD

0 comentários:

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects