'Realizei um grande sonho', diz Gyselle Soares sobre filme francês

Gyselle em cena em "Dépression et des potes"

A atriz Gyselle Soares, que participou da oitava edição do "Big Brother Brasil", se prepara agora para o lançamento do filme francês "Depression et des Potes". Em entrevista exclusiva ao SRZD, ela falou sobre sua identificação com a personagem e o início da carreira.
É "uma comédia que vai dar o que falar, pois está muito engraçada e fala de depressão", definiu Gyselle o filme de Arnaud Lemort, o diretor da produção, que segundo a atriz "era muito exigente e ao mesmo tempo muito dedicado. Ele tirava o que queira da gente para dar o melhor em seu filme", contou. 
Gyselle falou que a personagem qual interpreta, Talia, mudou sua vida, pois "foi escrita especialmente para mim". "Ela tem um acento bem brasileiro e muita personalidade e não leva desaforo para casa. Ama dançar e ama sua vida", disse.
Perguntada sobre a cena mais difícil de fazer, ela disse que foram as cenas técnicas. "A produção é gigantesca e tudo era novo pra mim", falou. "Tinha que falar vários textos e ao mesmo tempo tinha que movimentar sempre e como você faz as cenas umas oito vezes, tinha que sempre fazer tudo igual", completou. "Mas no fim ocorreu muito bem", garante.
O filme foi o trabalho mais marcante da piauiense de Teresina. "Realizei um grande sonho como atriz e além de estar atuando em outra língua, o que foi o grande desafio". 
Ela, que já morava na França antes mesmo de participar do "BBB", conta que no início de sua carreira "não tinha uma condição financeira tão favorável  (...) e as coisas eram muito complicadas", mas o reality show "foi uma vitrine" para que pudesse chegar aonde queria, "mas depois disso procurei o meu caminho, mostrar o meu trabalho. Não fiquei de brincadeira", disse a atriz.
Sobre a diferença entre o cinema francês e o brasileiro, Gyselle preferiu não opinar, já em relação aos fãs, "no Brasil, eles são mais calorosos com certeza", disse ela. "O público vem falar com você, te dá carinho. Já os franceses são mais tímidos", completou.
A atriz ainda comentou que a expectativa para a estreia do longa é "imensa", mas se mostrou mais animada com a possibilidade de uma estreia no Brasil. "Os produtores franceses estão tentanto e comentaram isso. Eu espero que sim. Seria maravilhoso", finalizou.
Fonte:SRZD

1 comentários:

Kauã disse...

tomara vou correndo ver nos cinemas

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects