Por James Jaccard - Gyselle Soares, que explode na tela em "Depressão e amigos", enfrentou dificuldades antes de entrar no cinema.
A brasileira de 28 anos encarou dificuldades antes de tornar-se atriz Foto: AFP
Com sua cabeleira impressionante e olhos de fogo, Gyselle Soares tem tudo para se tornar uma verdadeira estrela de cinema. Mas antes de acender os conjuntos, a bomba de 28 anos viu muitas cozinhas.
Nascida no Brasil, em Teresina, no nordeste, Gyselle é a mais velha de uma família pobre de quatro filhos.E a vida não lhe deu todos os presentes. "Meu pai nos deixou quando eu tinha 5 anos. Minha mãe, uma professora de jardim de infância, nos criou sozinha.Como presbítero, eu sabia que eu deveria ajudar ", disse a jovem a Públic".
Determinada a sair, a morena bonita deixou sua família aos 18 anos para trabalhar na Suíça. "Saí sem um tostão no meu bolso e sem saber uma palavra de francês, com apenas uma vaga endereço de uma prima que morava lá", diz ela. Por dois anos Gyselle era babá para as pessoas ricas. "Foi difícil, eu estava com saudades de casa e eu às vezes passava a noite fora, porque a minha prima tinha esquecido de me dar a chave", lembra a brasileira.
Uma bênção disfarçada
Os aspectos positivos: Gyselle aprendeu francês e foi notada por uma agência de modelos.
Retornando ao Brasil, ela foi capaz de participar do Reality show "Big Brother". Com uma história de vida caótica, Gyselle ganhou todo o país. Então, ela chegou à final e ganhou 100.000 euros. Um coringa que lhe permitiu comprar uma casa para sua mãe.
|
0 comentários:
Postar um comentário