A CAJUÍNA CRISTALINA... NA FRANÇA!

A coluna de hoje traz uma entrevista exclusiva com a atriz Gyselle Soares, a nossa eterna cajuína, com fotos da fotógrafa piauiense radicada em Portugal, Elisângela Pestana.Ao que parece, o recorrente assunto Big Brother Brasil não é assunto mais que interesse à nossa Gyselle Soares, agora atriz, e que tem se destacado consideravelmente em outras terras que, infelizmente, não é o Brasil.
Para começar, o meu ponto de vista em relação à musa, sim, ela é uma musa ainda que muitas mulheres despeitadas torçam o nariz: no auge da fama em decorrência do reality show global, dentro ou fora da telinha, nunca se viu da boca da moça, sair uma fofoca, um barraco ou qualquer coisa do tipo, o que já seria motivo mais do que suficiente para o estado e não somete o estado, mas todo Nordeste ter orgulho de uma representane tão digna e discreta do ponto de vista comportamental e ético, que é afinal, o que se julga na casa mais assistida do país. Ponto para a moça, que sempre se manteve serena, apesar de firme.
Não obstante, Gyselle, a exemplo de outros ex BBBs resolveu ficar esperando o tempo passar, fazendo as vezes de eterna ex participante de um programa de TV.  Muito pelo contrário: seguiiu em frente, e é isso que vem fazendo sublimemente, infelizmente distante das nossas TVs.
A seguir, um rápido bate papo com a BELA Gyselle, que além de linda, é discreta nos modos (não espalhafatosos) e gentil até mesmo com quem não a conhece, fato raro para pessoas que passaram pelo turbilhão emocional pelo qual ela passou.


A Gyselle enquanto atriz, tem interesse em atuar no Brasil?
Sim, claro ! Éna verdade eu ja atuei!. O cinema e as produções brasileiras são espetaculares, muito boas, estou aqui na França com propostas no cinema, então tenho que aproveitar também esse momento e tenho certeza que em breve surgirão oportunidades no Brasil! Inclusive vou realizar aí em Floriano no Piaui o espetáculo "A Paixão de Cristo" como Madalena, estou super contente com o convite do César Crispimque realiza e organiza esse grande evento no nosso estado como ninguém!
Em que vertente de atuação se definiria?
Na vertente da atuação. Gosto de fazer cinema, teatro, ser vilã ou mocinha, comédia e drama. Gosto de atuar e aproveito as oportunidades que recebo. 

Quais as diferenças mais notáveis entre o mercado de atuação na Europa e no Brasil, já que temos aqui um grande celeiro produtor de telenovelas?
Cada país tem a sua produção e realização diferente, aqui na Europa o que eles mais produzem é cinema, tem uma força maior. No Brasil são as novelas, esse é o diferencial, você já disse. Sou fascinada por cinema, por isso que trabalho e corro atrás fazendo muitos testes por aqui, que não é nada fácil, mas é um lindo trabalho e o bacana dessa profissão, seja fazendo uma novela ou um filme, você guarda para o resto da vida o seu trabalho, fica registrado para sempre.

Qual a sua percepção de sí mesma, hoje, depois da trajetória no Brasil e agora como atriz, na frança?
Uma mulher que não desiste, forte, apaixonada pela vida, brasileira e nordestina, determinada a vencer e ser feliz no amor.

...

Ao final do bate papo, a moça como em um gesto de delicadeza, agradeceu o espaço, se desculpou pela demora do contato em virtude dos trabalhos e ainda no cúmulo da discrição, perguntou se podia deixar o endereço do site pessoal e o nome da fotógrafa responsável pelas fotos, lá em Potugal, que por sinal, já é parceira da nossa coluna, não é Elisângela Pestana? E quanto ao site...
É claaaaaro que podemos divulgar sim, Gyselle.
www.gyselle-soares.com

Fonte:PORTALAZ

0 comentários:

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects