Baphon com participação especial de Gyselle Soares


Ela é ex-sister e atualmente vem conquistando um belo espaço na França como atriz, Gyselle Soares conversou com os meninos do Baphon sobre um pouco de tudo, trabalhos, BBB, familia e paquera!
Gyselle está na terrinha para realizar a encenação da Paixão de Cristo de Floriano, ela interpretará Maria Madalena.

Questionada se voltaria para o BBB se caso fosse chamada Gy não aceitaria. "A participação no programa foi muito boa para mim, fiquei conhecida no Brasil todo, mas minha intenção é atuar... A vitrine já tive, não gostaria de voltar para o inicio de tudo. Quero crescer mais ainda como atriz".
Gyselle tambem confessa que não possui amigos da época de BBB "Prefiro ter três amigos de verdade, do que ter vários falsos".
Sobre inetrpretar Maria Madalena "Para mim tem sido uma experiência incrível participar desse processo. Eu já me sinto Madalena, mas tudo é uma questão de sentir na hora, no momento da atuação. Vai ser um espetáculo maravilhoso com ótimos atores".
Quando o assunto é paquera Gyselle prefere desconversar, "Não me complica! Mas é como a velha frase já diz: solteira sim, sozinha nunca!"
Fonte:MEIO NORTE

0 comentários:

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects