Gyselle diz como se preparou para interpretar Madalena no Piauí

A piauiense irá se apresentar na cidade de Floriano, ao Sul do estado. Encenação da Paixão de Cristo acontece dias 29 e 30, às 20h


Gysele Soares desembarcou nesta quarta-feira (27) em Teresina e segue para a cidade de Floriano, região Sul do Piauí, onde participa da encenação da Paixão de Cristo. A modelo e atriz interpretará Maria Madalena no espetáculo que deve reunir mais de 20 mil pessoas no Teatro Cidade Cenográfica.
Gysele conta que para interpretar Madalena teve que ver vários filmes que retratam a vida de Jesus Cristo para acompanhar a personagem e se ambientar com a história. Um dos longas escolhidos pela atriz foi ‘A Última tentação de Cristo’, um dos mais polêmicos do diretor Martin Scorsese.
EX-BBB Gyselle Soares interpretará Madalena no Piauí (Foto: Grupo Escalet)EX-BBB Gyselle Soares interpretará
Madalena no Piauí (Foto: Grupo Escalet)
“Também vi o filme ‘A Paixão de Cristo’, com o Mel Gibson. Precisava saber mais e me preparar para viver a personagem. O que eu pude ver é que ela tem uma personalidade forte e a minha personalidade é assim também. Então não foi muito difícil para mim”, conta Gysele.
Esta será a primeira vez que a ex-bbb piauiense se apresentará em um teatro aberto. Para ela o fato de dividir o palco com atores mais experientes como Rafael Cardoso, Heitor Martinez e Tuca Andrada, lhe dá mais segurança e será também uma grande experiência.

“Outra coisa bacana é que pela primeira vez vou atuar em uma peça aqui no meu estado. Tenho familiares em Floriano e lá eles terão a oportunidade de conhecer de perto o meu trabalho, já que não puderam conferir enquanto estive na Europa. Estou muito feliz com o convite e amando a personagem”, disse ainda Gysele Soares.

Em abril, ela volta a Paris para filmar o longa ‘Les lendemains qui chantent’ (‘Os amanhãs que cantam’), do diretor Jean-Loup Hubert, com a atriz italiana Claudia Cardinale. Gysele será uma brasileira, professora de boxe e capoeira.
O espetáculo Paixão de Cristo será apresentado nos dias 29 e 30 no Teatro Cidade Cenográfica de Floriano a partir das 20h.
Fonte:G1

0 comentários:

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects