Gyselle Soares posa com o Cristo Redentor ao fundo

Atriz está morando na cidade desde o fim do ano passado, após temporada em Paris


Gyselle Soares visitou o Cristo Redentor nesta terça, 19, e posou com a estátua ao fundo. A atriz está morando no Rio de Janeiro após longa temporada em Paris. "Estou hoje fazendo uma visita no Corcovado, que lindo. Aproveitei e fiz uma promessa muito importante para esse ano", escreveu ela no Instagram.
Gyselle Soares (Foto: Instagram/Reprodução)










No fim do ano passado, Gyselle publicou imagens de sua mudança. "Bom dia meu chéris ;-). Eu tô aqui fazendo minha mudança para o Brasil. Como tenho muita coisa, fiz pelo navio. Vou ficar indo e voltando. Tenho filmes aqui para filmar ano que vem, mas volto para morar no Brasil de novo", escreveu ela na época no Twitter. 
Gyselle Soares (Foto: Instagram/Reprodução)Fonte:EGO

1 comentários:

Anônimo disse...

MADEMOGYSELLE !!!!!!!!!BGINHOS!!!!!!!!!!

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects