Gyselle: 'Em 2010 encontrei um amor'

Na hora da virada, Gyselle Soares não deixa de fazer pedidos ao seu anjo da guarda! "Faço com fé e sempre funcionou", contou ela, que em 2010 encontrou um amor

Gyselle Soares batalhou muito para chegar onde chegou! E a atriz sempre agradece pelas conquistas! Prestes a começar as filmagens do novo longa do cineasta francês Arnaud Lemort, onde viverá a poliglota Thalita, a cheia de fé Gyselle já sabe o que fará no momento em que 2011 estiver chegando. "Na virada, peço ao meu anjo da guarda para me proteger, para me dar mais um ano de vida cheio de energia e saúde, para eu progredir cada vez mais. Faço com fé e sempre funcionou", disse a Atriz, deixando a dica.E 2010 foi bem especial para a cajuína, que encontrou um novo amor. "O ano de 2010 foi maravilhoso, tanto para a parte profissional como afetiva. Encontrei um amor e tive boas oportunidades profissionais que vão me dar mais estabilidade em 2011. Espero realizar vários projetos profissionais no Brasil e ter muita paz, saúde e prosperidade".

Fonte:CARAS

0 comentários:

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects