Gyselle Soares faz laboratório para novo filme em Londres

Ela treinou o inglês e visitou os principais pontos turísticos da cidade

Gyselle Soares viajou para Londres como laboratório para sua nova personagem do cinema francês, uma poliglota que dubla filmes e é dançarina. A Atriz aproveitou a estadia na cidade para praticar o inglês e conhecer os principais pontos turístistos. " Como Londres é conhecida pelos seus musicais, fui assistir ao espetáculo ‘Mamma Mia’. Ver esses atores atuando me ajuda muito a desenvolver a minha personagem”, disse Gyselle.

Fonte:EGO , BUXIXO , MSN
__________________________________________________________

Gyselle Soares faz laboratório em Londres para novo filme

Atriz fará uma dançarina, poliglota, que trabalha com dublagem

Gyselle Soares continua firme e forte com sua carreira de atriz na França. A bela irá estrelar o novo filme do francês Arnaud Lemort e do produtor Dominique Farrugia e está estudando para o papel.

Como parte do laboratório para sua personagem, Gyselle foi até Londres, onde aproveitou para passar o final de ano.

"A minha personagem, Thalita, que é poliglota, faz dublagens em filmes e é dançarina também. Estou aproveitando a minha vinda aqui para locar meu inglês em prática”, contou.
Gyselle aproveitou a passagem pela capital inglesa para fazer todos os programas que uma turista faz.

“Fui ao Big Ben, e como Londres é conhecida pelos seus musicais, fui assistir ao espetáculo 'Mamma Mia'. Também é uma ótima forma de praticar a língua e ver esses atores atuando, o que me ajuda muito a desenvolver a minha personagem”, disse.

A atriz também foi às comprinhas, claro: “Não podia deixar de ir ao shopping Harrods, típico de Londres. Comprei meus chás, aqui tem chás maravilhosos, as roupas, entre outras coisas.”

Fonte:OFUXICO
__________________________________________________________

Top 10 Bate-papo UOL - As maiores audiências desta década

Segunda ex-participante do "Big Brother Brasil" a aparecer entre os papos de maior audiência nesta década, Gyselle Soares conversou com 10.805 internautas sobre a fama conquistada após o reality show. Atualmente, a sexta colocada deste ranking e vice-campeã do BBB 8, trabalha como atriz na França e arrematou, há poucos dias, um quadro que traz a foto do Michael Jackson por 5 mil euros. Da esquerda para a direita: Gyselle em foto de divulgação do "Big Brohter Brasil 8"; a Atriz conversa com internautas no UOL; a atriz em imagem feita pelo fotógrado alemão Vicent Peters (28/5/2008)

Fonte:UOL

0 comentários:

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects