Gyselle Soares fica tensa durante teste para filme francês

A Atriz está no elenco do filme do cineasta francês Arnaud Lemort


Gyselle Soares está investindo em sua carreira internacional. Depois de participar do seriado Camping Paradis para a emissora TV TF1, na França, a piauiense foi aprovada para o elenco do filme do cineasta francês Arnaud Lemort, no qual viverá a poliglota Thalita:

“Foi um desafio que eu consegui vencer. O meu personagem é um dos principais da trama. Por conta disso, o nervosismo foi maior do que em todos os outros testes que eu já fiz. Fiquei nervosa no começo, mas depois encarei com naturalidade e dei o melhor de mim. Um mês depois eu recebi a aprovação", disse ela para O Fuxico.

Gyselle ainda tem se dedicado à preparação de sua personagem, antes de iniciar as filmagens: “Estou fazendo um curso de interpretação para o cinema no Studio Pygmalion, em Paris, que vai me ajudar a desenvolver a minha interpretação em francês.Também estou fazendo aulas de sapateado e inglês. Quero dar o melhor de mim para essa oportunidade", conclui Gyselle Soares.

No cinema francês, a Atriz dará vida à Thalita. Já no Brasil, Gyselle esteve envolvida em dois longas: Natascha – O Anjo da Morte, onde viverá a personagem Catarina, e Os sonhos de um sonhador, que contará a trajetória de Frank Aguiar. No filme, Gyselle será Maria, uma ex-namorada do cantor, que será interpretado pelo ator Gustavo Leão.

Fonte:OFUXICO

0 comentários:

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects