La belle Gyselle Soares emplaca carreira internacional

CELEBRIDADE

Depois de conquistar o Brasil na 8ª edição do reality show Big Brother Brasil, a cajuína (como era carinhosamente chamada por Pedro Bial durante o programa) partiu para a carreira internacional e conquistou também a França. Com a sensualidade da mulher brasileira e a vontade de vencer na vida, característica dos nordestinos, Gyselle está fazendo história na televisão e cinema franceses. Ela conversou um pouco com a Yellow Magazine e contou sobre seu bom momento na vida profissional e pessoal e mandou um ‘alô’ para nossos leitores

Y.M - Você hoje está na França. É uma temporada de trabalho ou de passeio? Quando pretende voltar para o Brasil?

Gyselle - É uma temporada de muito trabalho, graças a Deus! Mas sempre que possível eu viajo para enriquecer o meu conhecimento cultural, pois a Europa é composta por vários núcleos de cultura e como tudo é perto, facilita bastante. Eu também aproveito as viagens para praticar o meu italiano e inglês! Pretendo visitar o Brasil em março para realizar alguns trabalhos, mas tenho que retornar à França, pois estou fazendo laboratório para compor uma personagem de um filme que vai começar a rodar em junho ou julho.

Y.M - Você também participou de dois filmes brasileiros. Fale um pouco sobre eles. Como é esta nova carreira de atriz para você?

Gyselle - Sim, no Brasil eu gravei dois longas-metragens: “Natasha: O anjo da Morte”, com direção de Ricardo Zimmer, e “Sonhos de um Sonhador”, que conta a história do meu conterrâneo Frank Aguiar e tem a participação da Rosi Campos, Nelson Xavier e Gustavo Leão. Aqui, na França, eu continuo a fazer cursos de interpretação no Studio Pygmalione e workshops de cinema. Estou envolvida em três projetos para o cinema francês, dois para o ano que vem e um para 2012. Tenho muito trabalho pela frente!

Y.M - Quais são seus planos profissionais para o futuro, tem algum convite em vista?

Gyselle - Estou com muitos projetos em vista e tenho um convite para rodar um filme na Índia, com uma personagem de caráter forte que emplaca uma grande luta familiar. Na França, eu estou fazendo curso para interpretação em cinema, para estar preparada para meus personagens, pois é um trabalho contínuo e no verão do ano que vem, por volta de junho/julho, eu começo a gravar um longa-metragem do diretor Arnourd Lemort e produtor Dominique Farrugia, interpretando a personagem Talia. E tenho mais dois outros projetos engatados de outros longas aqui na França, onde vou interpretar uma garçonete em um filme que conta a história sobre a restauração de um restaurante e no outro filme de época, serei uma italiana que cuidará da princesa. O cinema é um processo muito longo e trabalhoso, mas me dá muito prazer. É meu vício!

Y.M - Deixe um recadinho para seus fãs e admiradores, leitores da Yellow Magazine:

Gyselle - Quero agradecer a torcida de meus fãs e admiradores. É muito gratificante para mim receber um carinho que vem de pessoas que muitas vezes eu nem conheço. É algo indescritível e lindo e eu só tenho a agradecer e desejar muita luz para a vida de todos. Aos leitores da Yellow Magazine, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais da Gyselle Soares e que todos tenham um próspero Ano Novo.

VEJA TAMBÉM:
  • Na França Gy está investindo na carreira de atriz. Confira vários momentos da piauiense na Europa. JORNALISTA292

2 comentários:

luiza disse...

Gy segue com pezinho degrau acima rumo ao estrelato....mta luz no seu caminho, gataaa.

Anônimo disse...

Gy...já é uma estrela internacional

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects