Atrizes revelam o que fazem para se manterem bonitas

As atrizes Franciely Freduzeski e Gyselle Soraes - que está de passagem pelo Brasil para divulgar seu primeiro filme Simplesmente Natasha!, do diretor Ricardo Zimmer - não fogem a essa regra. Muito vaidosas, não deixam de cuidar da pele, dos cabelos e nem da maquiagem, principal aliada no dia a dia para dar aquela "ajudinha" no make.

Em entrevista ao Terra, as atrizes abriram seus nécessaires e contaram quais são os produtos que usam e quais são os seus segredinhos de beleza. Confira!

Terra - E você Gyselle, o que leva em seu nécessaire?

Gyselle Soares - O que não pode faltar nunca no meu nécessaire é o meu hidratante para as mãos da L'oreal, pois na França, onde moro, faz muito frio e minhas mãos estão sempre secas. Sempre tenho também um protetor para os lábios da Bio. Tenho sempre também rímel Dior para deixar meus cílios poderosos, minha escova de cabelos Kent que é feita com cerdas de cabelos humanos, assim não agridem os fios. Por último, uma base transparente da marca Maybelline-New York, que eu coloco no rosto e a pele fica lisinha, lisinha. O rosto fica perfeito e natural.

Terra - Quais são os seus rituais de beleza?

GS - Nunca saio ou durmo antes de passar meus cremes, pois a pele precisa ser hidratada sempre. Eu sou muito cuidadosa. Eu uso os cremes antienvelhecimento da Vinch, à noite. Também faço de quinze em quinze dias uma hidratação intensa no meu cabelo com cremes kérastase para cabelos coloridos, depois lavo com cerveja e passo de novo água. A cor do meu cabelo fica brilhante e os fios ficam bastante hidratados.

Fonte:TERRA

0 comentários:

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects