Quarta extra com Gyselle Soares: ‘Nunca casaria por dinheiro’

Sabe o gosto que teria uma paçoca piauiense com um toque de requinte francês? É mais ou menos com esse tempero que a brasileira Gyselle Soares tem conquistado os gringos lá fora. Depois de quase levar o prêmio do “Big Brother Brasil”, há três anos, ela investe na carreira de atriz, e avisa:

— Quero, agora, que as pessoas acreditem no meu talento e estou estudando para isso. Fico triste quando pensam que fui à Europa para ficar rica com outro tipo de trabalho, porque sempre fui muito respeitada. No máximo, recebi convites de casamento de homens ricos, mas eu nunca casaria por dinheiro.

Aos 27 anos, a moça acabou de desembarcar no Rio de Janeiro, depois de uma temporada na França, onde participou da série “Camping Paradise”, do canal TF1, vivendo a personagem Joana.

— Volto ao Brasil para divulgar dois filmes: o primeiro é o do Frank Aguiar, no qual contraceno com Rosi Campos e Gustavo Leão; e o segundo é o “Simplesmente Natasha”, que também tem a participação de Luciano Szafir. Os dois longas devem ser lançados ainda neste semestre — comemora Gyselle.

Produção: Rita Moreno

Agradecimentos: Beleza Ewerton Pacheco, Agatha,Cavendish,Datelli,Daniela Spinola,Fiszpan,Filip Shoes,Lilian Madeiros,Nica Kessler,Victordzenk

0 comentários:

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects