Gyselle soares faz compras no Vertical Shopping

Gyselle Soares, aproveitou seu último dia no Rio de janeiro(14/03/2011), para comprar biquínes e vestidos da Grife La’Clava, no Vertical Shopping. A Atriz chegou por volta de 16:50h e ficou 30 minutos na loja escolhendo os modelos que vai levar para aproveitar o verão europeu. “A moda praia Brasileira é a melhor do mundo, ela realça as curvas e mostra, o que a mulher tem de mais bonito” afirma ela. A Cajuína vai embarcar amanhã(15/03/2011) de volta para Paris, onde, está fazendo um laboratório para o seu primeiro filme no cinema nacional Francês, do diretor, Arnoud Lemot.


1 comentários:

lual disse...

Pois é...mais um bbb chato chega ao fim, juro q até tentei simpatizar com alguem, Daniel único q conseguia prender minha atenção frente à tv pelo seu jeito engraçado...apesar dos seus excessos pós bebedeiras (lamentável) foi quem salvou a edição de um fiasco maior. Segundo medições, pior audiência já registrada.
Ao q parece a "febre" do bbb tá passando, o desinteresse do público só aumenta. Acho tbém q a maioria ja caiu na "real" sobre a forma como é "direcionado" o programa, até a midia q antes dava grande visibilidade a ex-participantes q conseguiram seduzir o público, como foi o caso da Gyselle e de outros de edições passadas, ultimamente poucas notas são publicadas e logo somem sobre os q tem deixado a casa. Enfim, bbb já não é mais o mesmo... e outra, tá um horror o nível de baixaria q se reduziu o programa, acho q juntando tudo e outras cositas mais dá pra explicar o pquê da "queda livre" do bbb.
Daniel não escondeu sua decepção com a terceira colocação e eu concordo com ele, apesar dos seus excessos, afff, merecia o prêmio sim.

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects