Perfil Por: Alex Bakalla


Gyselle Soares Estevão Signo: Escorpião

Prato preferido: Carne de porco com feijão.


Bakalla - Sempre sonhou em ser atriz?


- Não é sonhar, sempre trabalhei para isso, foi mais uma realidade que queria para mim do que um sonho. Trabalhei duro para agora estar trabalhando no que sempre quis.


Bakalla - Como é conciliar a vida pessoal com a profissional? Você consegue ir bem no curso que você esta fazendo mesmo com a rotina de trabalho?


- Claro que é complicado conciliar, mas quando você é organizada consegue fazer tudo, é uma questão de organização mesmo. Quando eu tenho que trabalhar, fazer minha tarefas profissionais, faço a 100 % e depois quando tenho a minha parte pessoal aproveito e não falo de trabalho. O trabalho também não pode interferir na vida pessoal que é importantíssima.


Bakalla - Você já é uma pessoa cobiçada Internacionalmente? Horas livres, o que te diverte?


- Não sei bem o que quer dizer com isso, eu atraio essa cobiça mostrando a minha vontade de crescer na vida profissionalmente, tenho uma energia positiva graças a Deus, sempre encontrei pessoas certas, estou em uma fase da minha carreira maravilhosa, onde tudo que eu desejo na minha vida profissional está se realizando, tudo ao seu tempo, já estou contratada para fazer dois longas-metragens no cinema nacional francês, isso eu nunca podia imaginar. Horas livres que eu tenho gosto de ficar em casa vendo filmes, ir a um bom restaurante, adoro provar de diversas gastronomias. Viajar amo.


Bakalla - Você iniciou sua carreira de atriz a pouco tempo mais já tem um currículo invejável


- Muito obrigada, para falar a verdade, já era atriz antes, fiz dois anos de Actors Studio em Paris em 2006, mas não ganhava dinheiro com minha profissão real que é atriz, antes de participar do BBB8 já morava na França onde já atuava, fazia peças de teatro, musicais e pequenos personagens em filmes não tão importantes, mas é verdade que depois do BBB as portas na minha carreira se abriram mais, pois tinha visibilidade na mídia, isso fez com que eu pudesse mostrar meu trabalho nos filmes que eu fiz aí no Brasil e no teatro também com o monólogo “A mais forte estruturada” do diretor Márcio Zatta

Bakalla - De todos os trabalhos, qual o mais prazeroso, o mais marcante e o mais difícil de fazer?

- Esse que eu estou fazendo agora, estou fazendo uma preparação para meu 1° filme internacional onde estou trabalhando no laboratório da minha personagem já há uns 6 meses. Vamos começar a filmar esse ano em outubro nas Ilhas Maldivas e depois em Paris, o Filme é do diretor francês Arnaud Lemort e do produtor Domenique Farrugia. Está sendo um desafio para mim, pois o filme é em francês e estou trabalhando a dicção, o acento, para perder um pouco o sotaque brasileiro, então muito trabalho antes de começar a câmera e ação. rsrsrs Bakalla - O que aprendeu de mais importante?


- Que o mundo dá muitas voltas e que não podemos subestimar ninguém. Que dinheiro não quer dizer felicidade. Que a família está sempre lá, ao seu lado, em todos os momentos.


Bakalla -Você iniciou a carreira com papéis de destaque ? .O que você aprendeu e aprende com esses trabalhos?


- Olha, destaque, não posso dizer isso, mas eu tive oportunidades de contracenar com grandes atores brasileiros como Nelson Xavier e Rosi Campos, aprendi muito com eles na gravação do filme do Frank Aguiar do diretor Caco Miliano, são atores que estão já há um tempão na caminhada e que passam tranquilidade nas cenas, sem pressão, sossegados, você sente uma paz e segurança também de estar ao lados deles, isso que eu aprendi na hora das minhas cenas, estar bem consigo mesma e a personagem vai estar em você naturalmente.

Bakalla - Como está se preparando para o futuro?

- Eu penso mais no presente, no que estou vivendo agora, não sou desesperada, ansiosa para as coisas acontecerem rapidamente, tudo é no seu tempo... O futuro a Deus pertence.

Bakalla - E na vida real, já tem alguma paixão?


- Sim, tenho não uma paixão e sim um amor verdadeiro, sem medo, estou em paz nesse momento, amando uma pessoa maravilhosa e de verdade, eu encontrei o meu grande amor.


Bakalla - O que nunca sai da sua bolsa?


- Rímel e protetor para os lábios


Bakalla - Qual seu maior ídolo?


- Minha mãe


Bakalla - Que ritmo de música você mais curte?


- Gosto de tudo um pouco, vou do jazz ao pop rock......

Bakalla - Me fala um pouco como você ver a situação cultural hoje no Brasil?

- Acho importante que as pessoas tenham acesso ao cinema e ao teatro, a cultura tinha que se expandir para todos, ir ao cinema ainda é muito caro, eu aprendi a cultura com a vida mesmo, viajando e etc, porque não tive muito dentro de casa, pois minha família era muito humilde e eu comecei a trabalhar servindo cafezinho para ajudar aos 14 anos, então não tive muitas oportunidades... Tive que aprender com os outros viajando, com sede de aprender e etc.. É importante para o cidadão ter cultura é seu bem mais precioso. Podem lhe tirar tudo, mas nunca conseguirão tirar o seu aprendizado. Acho o custo de vida muito alto para que o brasileiro de classe média baixa tenha acesso.

Bakalla - Qual o seu conselho para estes BBB 2011 que estão chegando cheio de sonhos rrsrsrs ? - Que nunca desistam dos sonhos, corram atrás, se preparem para agarrar as oportunidades que surgirem.

Gyselle x Gyselle

Uma mulher determinada. Que acredita nos seus sonhos e vai em busca de realiza-los fotos:


Nicolas Martin Roupas : Versace Sapatos: Louboutin

Fonte:CIDADEDABARRA

1 comentários:

lual disse...

Nosss gostei desta entrevista dela, se apresenta bem mais madura ao responder as variadas perguntas.
Sempre pé no chão: "cada coisa a seu tempo" isso mesmo Gy, pra chegar ao topo da escada, tem q começar pelo primeiro degrau, e vc começou bem sua escalada...sucesso !!!!!

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects