Gyselle Soares será uma havaiana em novo filme


Uma das unicas pessoas que conseguiram se manter na mídia e sair do estigma da tal "profissão ex-bbb" Gyselle Soares continua evoluindo, inclusive mundo a fora. Depois de vários trabalhos no Brasil e na França, a atriz piauiense divulgou em seu Twitter, no último sábado, 07, que fará um filme no Taiti, a maior ilha da Polinésia.

O filme no qual Gyselle interpretará uma havaiana terá a direção de Christian Lara e a previsão pra o inicio das filmagens é no final de 2011.

"Olá meus queridos, queria compartilhar com vocês mais uma conquista que aconteceu essa semana e eu estou hiper feliz. Fiz um teste para um filme do diretor Christian Lara, que será rodado noTaiti e passei!

Serei uma Havaiana no filme, estou feliz com essa conquista e com a oportunidade de conhecer este belo País. Vou rodar o filme no final do ano. Antes disto gravo o do produtor Dominique Farrugia e do diretor Arnaud Lemort em Paris e Ilhas Maldivas. Estou com as malas prontas para Cannes, irei no próximo final de semana ao festival!", disse Gyselle aos seus seguidores.

Fonte:OMELHORDOPIAUI
________________________________

Atriz


Gyselle Soares fará um filme. Não, não será em Hollywood ou na Europa. A cajuína filmará no Taiti. Ela viverá uma havaiana no longa do diretor Christian Lara. De cabeça no mundo do cinema, Gyselle viaja para a França nesta semana. "Estou com as malas prontas para Cannes, irei no próximo final de semana ao festival!", postou em seu Twitter.


_______________________________

CINEMA

 

Gyselle Soares fará filme no Taiti



Gyselle Soares divulgou no Twitter, neste sábado, 7, que fará um filme no Taiti. Segundo a atriz o filme é do diretor Christian Lara e começará a ser rodado no fim do ano. Ela viverá uma havaiana.
"Olá meus queridos, queria compartilhar com vocês mais uma conquista que aconteceu essa semana e eu estou hiper feliz. Fiz um teste para um filme do diretor Christian Lara, que será rodado noTaiti e passei!
Serei uma Havaiana no filme, estou feliz com essa conquista e com a oportunidade de conhecer este belo País. Vou rodar o filme no final do ano. Antes disto gravo o do produtor Dominique Farrugia e do diretor Arnaud Lemort em Paris e Ilhas Maldivas. Estou com as malas prontas para Cannes, irei no próximo final de semana ao festival!", postou Gyselle.

4 comentários:

lual disse...

Gy q vc seja sempre abençoada com mtos trabalhos.

Kauã disse...

sucesso, ela merece sempre vou amar

Anônimo disse...

mostre a força do cajú do Piaui!!!!

Anônimo disse...

Linda e talentosa e é gente da gente, bjs e toda saúde do mundo viu?
bjs

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects