Gyselle Soares se forma em renomada escola de atores de Paris o Cours Florent

Gyselle Soares acaba de receber sua formação como atriz na renomada escola de atores de Paris o Cours Florent. Desde que ela chegou a Paris em 2010 tem feitos vários cursos de cinema e TV .

“Me sinto muito mais preparada, com esse conservatório de um ano, posso chegar em qualquer casting em qualquer lugar do mundo que as pessoas me verão como uma profissional . A Escola de formação de Atores “Cours Florent” é renomada no mundo inteiro e já passaram por lá grandes atores internacionais como Audrey Tautou, Diane Kruger, Guillaume Canet e Marion Cotillard entre outros. No próximo mês Gyselle começa as gravações de uma comédia romântica no cinema Francês do diretor Arnaud Lemort, a personagem se chamará Talia, as locações do filme serão em Paris e Ilhas Maldivas
a escola de atores Cours Florent (Imagem:Divulgação)
FONTE:GP1
___________________________________________

Gyselle Soares se forma como atriz na França e já participa de filme

A atriz começará as gravações de uma comédia romântica francesa em agosto.

Gyselle Soares, desde que chegou a Paris, em 2010, tem feito vários cursos de cinema e TV. No começo de julho, a atriz se formou como atriz na escola de atores Cours Florent, em Paris.

 “Me sinto muito mais preparada, com esse conservatório de um ano, posso chegar em qualquer elenco em qualquer lugar do mundo que as pessoas me verão como uma profissional", disse.

Em agosto, Gyselle começa as gravações de uma comédia romântica do diretor francês Arnaud Lemort. A personagem se chamará Talia e as locações do filme serão em Paris e nas Ilhas Maldivas.

Fonte:EGO

____________________________________________

Gyselle Soares se forma em escola de atores de Paris

Em agosto ela começa a rodar uma comédia romântica

Ex-BBB Gyselle Soares se forma em escola de atores de Paris - Divulgação
A atriz Gyselle Soares acaba de se formar como atriz na renomada escola de atores de Paris, a Cours Florent. A modelo chegou no país em 2010 e desde então tem feito vários cursos de cinema e TV.

“Me sinto muito mais preparada, com esse conservatório de um ano, posso chegar em qualquer casting em qualquer lugar do mundo que as pessoas me verão como uma profissional.

 A Escola de formação de Atores “Cours Florent” é renomada no mundo inteiro e já passaram por lá grandes atores internacional como Audrey Tautou, Diane Kruger, Guillaume Canet e Marion Cotillard entre outros”, contou.

Em agosto, Gyselle começa a rodar uma comédia romântica no cinema Francês, do diretor Arnaud Lemort. As filmagens serão em Paris e nas Ilhas Maldivas.

Fonte:OFUXICO

3 comentários:

leandroaleixo disse...

Parabenss..felicidades e sucesso!!.vlwlw por passar la.vlwlw!

Anônimo disse...

desde o inicio previ q essa gata ia loonge rs

BETH A CARIOCA disse...

PARABENS E QUE ESSE DIPLOMA TE AJUDE A TER MUITO SUCESSO

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects