Gyselle Soares saiu do reality da Globo e está ganhando as telas de cinema internacionais. A brasileira ultrapassou as fronteira dos Brasil em busca de sucesso e está sendo bem sucedida. A morena filmou o longa Depression et des Potes, que está prestes a estrear nos telões franceses. A pedido da Conta Mais, a atriz abriu seu guarda roupas e contou seus segredinhos de moda, já que está sempre a par dasnovas tendências francesas. “Sou muito ligada nas novas tendências. Depois do cinema, a moda é minha grande paixão”, afirma ela, que gosta de looks bem confortáveis e que vestem bem, claro. “Na hora de se vestir, o mais importante é escolher a peça que te deixa linda e confortável”.
Como toda mulher, Gyselle demora sim para se arrumar, até na hora de comprar suas roupas ela prefere fazer suas escolhas sozinha. “Detesto à ideia de imaginar as pessoas me esperando para escolher rápido o que tenho que comprar. Sou uma pessoa que precisa de tempo”, disse ela bem humorada. Bem sensual, a atriz não é adepta a roupas apertadas,mas adora um decote. “Adoro vestido preto básico e com belo decote, mas sem parecer vulgar, acho que é roupa para todo momento. Não sou fã de modelitos apertados, é muito ruim usar aqueles vestidos justos que temos sempre que estar abaixando quando caminhamos”.
“A atitude de uma roupa está na pessoa”
Bem decidida e ousada, Gyselle combina cores e adora brincar com os acessórios que, na verdade, são suas paixões, responsáveis por dar um visual todo diferente. “A atitude de uma roupa está na pessoa que usa. O look mais simples pode se transformar no mais chique e glamuroso. É claro que eu, como uma garota moderna, adoro uma diversidade de estilos”, revela ela, que gosta de se sentir livre. “Eu gosto de misturar tudo, mas nunca indo para um look anormal. Gosto de liberdade, de poder usar looks anos 50 com looks modernos de hoje. Amo o retro”.
A atriz fica pouco no Brasil e vive a maior parte do tempo em Paris, onde aprendeu a olhar com outros olhos a moda. “No lado da moda, muitas coisas no meu guarda roupa mudaram desde que eu vim para o exterior. Meu estilo é total à francesa. Eu me vejo a mesma pessoa, só que pouco mais atenada com que se passa no mundo”. Já em casa, a bela prefere conforto total. “Em casa gosto de roupas mais à vontade como calça de moleton e blusinhas de algodão”, diz ela, que se prepara para abrir a loja A Paris, em Teresina, no Piaui. “O lugar será todo decorado à la francesa. Estou super feliz de poder ajudar minha família. Minha irmã é quem vai cuidar 100% da loja. Vou ter uma pequena equipe aqui em Paris que vai atrás das tendências”, explica ela, que está viajando na Cidade Luz.
Fonte:CONTAMAIS