‘’Se me convidassem para o BBB13 eu não aceitaria’’, diz Gyselle Soares

A atriz se prepara para viver uma personagem bíblica e confessa que ficou preocupada com o rótulo de ex-BBB


Big Brother Brasil 8 não foi marcado somente pela vitória do músico Rafinha. Ele disputou voto a voto com a morena Gyselle Soares, que, aos poucos, ganhou a confiança dos colegas da casa e a simpatia do público. Tanto que, no decorrer do jogo, ela ficou conhecida como “Cajuína”, por conta da fruta comum no seu estado de origem, Piauí.

Assim como Grazi Massafera e Sabrina Sato, Gyselle também entrou no reality show almejando o sucesso. E conseguiu, mas bem longe daqui. Ela se tornou atriz de cinema na França, onde já havia morado antes de participar do programa. Com 29 anos e se preparando para viver Maria Madalena na encenação da Paixão de Cristo, ela confessa que não assiste ao BBB13.

Apesar de agradecer a oportunidade da participação na casa mais vigiada do país, Gyselle dispensaria um possível convite para retornar. “Não voltaria, acho que essa é uma experiência para se viver uma vez só”, confessa.

Confira a entrevista completa abaixo

Contigo! Online: Você conseguiu o sucesso internacional. Por que optou em lutar pelo sucesso fora do Brasil? 

Gyselle Soares: Eu sempre fui fascinada pelo cinema francês. Aos 18 anos, fui morar na Europa e tive que aprender francês. Dominando a língua, vi que poderia ir um pouco além, tentar a sorte por lá e foi o que fiz. Não considero que sejam ofertas melhores... São diferentes! E é sempre enriquecedor trabalhar em outros países, conhecer novas culturas e assim abrir o nosso leque de possibilidades de conhecer um pouco do mundo.

Contigo! Online: Faltou oportunidade no Brasil? 

Gyselle Soares: Não. Fiz vários trabalhos por aqui, mas estava mais focada no estudo e no aperfeiçoamento da minha profissão. Só que começaram a surgir convites de trabalhos em Paris e eu resolvi aceitar. E um trabalho foi puxando o outro. Daí, acabei ficando.

Contigo! Online: Tem vontade de investir em trabalhos no Brasil? Em que área gostaria de atuar? 

Gyselle Soares: Claro! Gosto da vida que tenho em Paris e de todo o lado cultural que temos por lá, mas amo meu país. Vou ficar um pouco lá e um pouco aqui. Quero muito fazer cinema, teatro e televisão falando português. Tudo depende muito da proposta e da qualidade do que está sendo oferecido. Independente de ser no teatro, na televisão ou no cinema, se for algo que não me acrescente nada, não me comova, eu não vou fazer. Odeio fazer algo sem prazer.

Contigo! Online: A sensualidade da mulher brasileira é bem conhecida fora do país. Chegou a receber muitas cantadas na França?

Gyselle Soares: No início é meio assustador, pois a sensualidade das brasileiras é uma coisa natural, latente. As europeias são mais fechadas até na forma de cumprimentar umas às outras. O nosso diferencial lá fora é justamente esse: o toque ao cumprimentar, a simpatia, o sorriso no rosto, o que acaba confundindo um pouco a cabeça dos homens. Quanto às cantada, não é muito diferente. Homem que gosta de mulher existe em qualquer país.

Contigo! Online: E isso incomoda você?

Gyselle Soares: Não! Mas depende da cantada, claro! Inconvenientes também existem em todos os lugares. Para esses, a gente dá uma desculpa, sai à francesa e tchau (risos).

Contigo! Online: Em algum momento ficou preocupada com o rótulo de " Ex-BBB"?

Gyselle Soares: Claro que sim. Mas no Brasil, eu fiquei conhecida e amada após participar do BBB. Não vou negar isso nunca! O programa me abriu portas e hoje estou conseguindo fazer o que sempre desejei: seguir a minha carreira de atriz. Acredito que o rótulo possa até atrapalhar um pouco nesse sentido... Mas já existem várias ex-BBBs na televisão provando que o fato de ter estado no programa não atrapalhou em nada o trabalho de nenhuma delas.

Contigo! Online: Se te chamassem para participar de novo do programa, você aceitaria? 

Gyselle Soares: Não, não aceitaria. Foi uma experiência para ser vivida apenas uma vez.

Contigo! Online: Você acompanha o BBB 13? Torce por algum participante?

Gyselle Soares:
 Não acompanho. Vejo mais as notícias nos jornais.

Contigo! Online: Como está se preparando para viver Maria Madalena? Ficou surpresa ao receber o convite?

Gyselle Soares:
 Comecei o processo de preparação vendo filmes religiosos para saber um pouco mais da história de Maria Madalena. Estou lendo o livro O Segredo do Anel - O Legado de Maria Madalena. É muito interessante, principalmente para que eu possa ter mais elementos na composição da personagem. Surpresa, não! Senti-me honrada. Será um prazer participar desse evento lindo e emocionante, principalmente por ser no meu estado.

Contigo! Online: Quais seus planos para o futuro profissional? 

Gyselle Soares: Estou com uma proposta de fazer teatro no Brasil. É uma comédia romântica chamadaAmor e Traição, na qual vou interpretar Malu, uma aeromoça que se envolve com um cara casado sem saber. Ela só descobre quando chega de surpresa ao seu apartamento. O desenrolar desse triângulo amoroso trará muitas gargalhadas. Não posso passar muitos detalhes, mas a peça já esta em fase de produção. Vou continuar na ponte aérea Brasil/França, dando continuidade nos meus trabalhos também por lá. Mas meu foco principal agora é mesmo ficar no meu país em 2013.

Contigo! Online: Pensa em casar tradicionalmente, ter filhos?

Gyselle Soares: Prefiro apenas namorar e focar mais na minha profissão.


Fonte:CONTIGO

3 comentários:

Lu disse...

mto boa esta entrevista, assim a gente vai conhecendo um pouco mais da Gyselle.

Anônimo disse...

concordo com oq ela disse: bbb é experiencia para ser vivida apenas uma vez.

Rodrigo Mendes disse...

Gostei da entrevista.

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects