Gyselle Soares paga cerca de 11 mil reais por foto de Michael Jackson


* Por Celina Keppeler

Cris, lembra que eu te falei que a Gyselle Soares, a qual o pessoal da casa chamava de cajuína, tava se dando bem na Europa? Então, foi a fofolete quem arrematou o quadro que traz a foto de Michael Jackson, clicado pelo francês Arno Bani, em 1999. O retrato era uma das opções de capa de seu CD “Invincible”, lançado em 2001. Gyselle comprou a obra por 5 mil euros, e diz que a aquisição foi a realização de um sonho.- Eu danço desde pequena e adoro dança, por isso me tornei fã de Michael Jackson. Eu queria muito o quadro dele, então, fui ao leilão e retirei o meu suado e trabalhado dinheiro da poupança e me dei este presente.Olha, gosto é gosto né? Mas eu, com 5 mil euros na poupança, ia fazer coisa beeem melhor do que comprar um quadro do Michael Jackson!

* Por Cris Cordioli

Nossa, o que essa criatura foi cismar com esse quadro do Michael Jackson? Tem de ser muito fã pra encarar uma compra desse tipo. Essa menina é linda, né? Rapidinho, ela consegue recuperar a poupança. E o quadro, bem, o quadro deve ficar na melhor parede da sala, pra todo mundo ver e admirar a bela aquisição.

2 comentários:

paulo brizolla disse...

Olá Gyselle sou Paulo Brizolla que tive na Rede Globo e no hotel que vc esta ospedada!!!Fui somente para realizar meu sonho tirar uma foto sua adorei!!!Bjs me de noticias paulobrizolla2008@hotmail.com

Carlos Felipe disse...

paulo brizolla,seja Bem vindo ao blog! você tem foto com a Gy?

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects