Gyselle Soares faz teste para novela de Aguinaldo Silva

A Atriz elogiou o autor e contou que não tem o tipo físico da personagem.

Gyselle Soares, que está morando na França, passou uma temporada no Brasil e aproveitou para fazer um teste e tentar entrar na novela "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva.

Por meio de sua assessoria, a ex-BBB revelou o resultado e aproveitou para elogiar o autor. “Eu fiz o teste, foi super tranquilo, fiquei muito contente pela oportunidade de fazer, mas como a personagem que eles buscavam era mais mulata e eu souclara demais, não foi desta vez. Tudo ao seu tempo, como uma grande admiradora do Aguinaldo Silva, não só porque é do nordeste como eu, mas também pela pessoa de personalidade que ele é, amaria trabalhar com ele. Quem sabe um dia eu tenha a oportunidade de trabalhar com esse autor de pensamento jovem que está sempre se atualizando. Eu sou fã."


Apesar disso, a carreira de atriz segue e Gyselle começará a rodar um filme na França, em que será noiva do protagonista da trama.


Fonte:EGO

2 comentários:

paulo brizolla2008@hotmail.com disse...

Ola carlos Felipe,gostaria de me comunicar com Gyselle Soares!!!Tive na final do BBB8 na Rede glogo asistindo de perto a final ,mas nunca mais tive contato com ele meu email e paulobrizolla2008@hotmail.com grato :Abração do fã Paulo Brizolla

Carlos Felipe disse...

Olá Paulo, tente entrar em contato com ela através do site dela, fale com ela pelo livro de ouro, ela lê todas as mensagens:

http://www.gysellesoares.com/

 
. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects